Momento Mico - Dei uma Nota fora.

O Momento Mico é uma seção de erratas no cast, como preferimos não editar mas sim assumir nosso erro então criamos essa seção Mico. Quando o músico da uma nota errada e compromete a execução do grupo, é o que chamamos de "dar uma nota errada" ou "dar uma nota fora",  mas longe de realmente comprometer nossa performance geral, essa é uma forma descontraida de assumir nossos erros e quem sabe assim dar mais credibilidade mostrando que errar é humano e que é importante assumir os erros.

Essa seção será constantemente atualizada conforme os erros apareçam.

Opus 2 - 1º Movimento: Ernesto Nazareth

Daniel fala sobre o Estado Novo, na verdade o Estado Novo não começa em 1930, mas sim em 1937. Vargas estava no poder desde 1930 e aplicou o golpe em 1937. 

"Ou seja, o Estado Novo, segundo essa visão, seria o resultado natural de um movimento que teve o ponto de partida em 1930." (PANDOLF, 2011)


Leitura a primeira vista # 4

Lucas errou no compositor da música, não é Keny G mas sim o solo inicial de George Michael


Daniel em 42:50 não lembra o compositor do tema de Walking Dead, ele é o Bear McCreary.

Opus 1 -6 º Movimento: Romantismo - Parte 2

Faltou dar o play na Sonata Arpeggione  aos 21:06.

Opus 1 - 5º Movimento: Romantismo - Parte 1 

Daniel explicando a Origem do Mecenas, erra ao dizer que tem origem na Grécia, na verdade o Mecenato tem inicio em Roma
Mecenas

Prólogo: A Música

Ao falarmos sobre a questão de quantidades de notas x qualidade, Daniel diz que a música "samba de uma nota só" é uma prova de música com uma nota só bem feita, parte da afirmação está errada pois a música não é feita de uma nota só, apenas a meolodia da voz até certo momento da música, quando fica mais complexo.